Faca tipo peixeira e sangue no olho. Sob essas condições, um homem surpreendeu uma mulher e esfaqueou a vítima, nesta sexta-feira (10), na Avenida Joana Angélica, em Salvador. Com a ameaça constante por minutos no local, ele sofreu represália, logo em seguida ao crime, de populares que estavam na localidade.
O Portal MASSA! apurou junto a fontes que estavam no local que a situação ocorreu em frente ao Lapa Empresarial. Conforme informações obtidas pela reportagem, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, é usuário de drogas.
As facadas atingiram as regiões do rosto da vítima, que também não teve a identidade divulgada.
“A mulé querendo mudar o cara, sabe que não vai conseguir mudar. Ele deu um monte de facada nela, a população em cima dele, e ele mesmo assim dando facada, pegou no rosto, na testa, na cabeça, aquela faca de açougueiro, ela saiu em estado grave”, contou uma testemunha.
Leia mais
Jovem mata idoso com facadas por causa de ciúmes em Eunápolis
Adolescente 'mete estiletada' em colega e escola chama Samu
Operário 'leva chumbo' no meio do trabalho e morre em Juazeiro
Com o fato, populares, entre eles comerciantes, ‘pegaram bonito’ o suspeito. Ainda de acordo com uma fonte, a população não queria deixar o homem ‘escapar’. “A população não queria deixar ele sair daqui não, mas disse que já estava quase morto. Os meninos deram de pá nele, brocou ele todo, mas a polícia chegou na hora”, pontuou.
Pegue a visão:
Pancadaria
Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível acompanhar o linchamento do homem. Vários objetos foram jogados sobre o rapaz que, em seguida, apareceu ensanguentado, caído no chão de uma escada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 18° Batalhão da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) estiveram no local. O homem saiu em uma maca. Já a vítima foi atingida por mais de 10 vezes, e, assim como ele, foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde oficial do casal ainda é desconhecido.