
Um operário foi morto na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, na quinta-feira (10). Ele foi atingido por tiros quando trabalhava na construção de uma casa na Travessa 2 do Loteamento Solaris, no bairro Antônio Conselheiro. As informações são do portal g1.
A vítima foi identificada como Jauan Mateus de Souza Batista. Ele trabalhava na parte interior da obra, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram no local, um de cavalo e outro com uma bicicleta.
Imagens de câmeras de segurança da região mostram a dupla passando pela obra, até que eles notam Jauan dentro da construção. Em seguida, o suspeito que estava na bicicleta entra no local e atira contra o operário. Depois dos disparos, os dois suspeitos fogem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e registrou a morte de Jauan ainda no local. A Polícia Militar (PM) também foi notificada para atender a ocorrência.