29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PEGOU AR - 04/12/2023, 15:19 - Pedro Moraes

Assista: cliente acaba com bar após contestar pagamento

Além de bebidas, o cliente quebrou objetos do estabelecimento comercial

Além de bebidas, o cliente quebrou objetos do estabelecimento comercial
Além de bebidas, o cliente quebrou objetos do estabelecimento comercial |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Um bar acabou destruído por um cliente, no último sábado (2), no bairro de São Gonçalo, na cidade de Salvador. Isso porque ele derrubou bebidas e objetos dentro do estabelecimento comercial. Até o momento, o indivíduo não foi localizado, apesar de identificado, conforme apurado pelo Portal MASSA!.

Por meio de um vídeo obtido pela reportagem, é possível ver que o cidadão usou um pedaço de madeira para vandalizar o local. Paredes, um computador, uma divisória de vidro do caixa também foram derrubados. Informações iniciais indicam que o rapaz não gostou de ser cobrado pelo consumo.

Leia mais

Vídeo: pai esfaqueia o filho autista e grava o garoto agonizando

Com sinais de tortura, influenciador é encontrado morto em Vera Cruz

Familiares acusam PM de ter matado pai de familia em Salvador

Pegue a visão:

Junto com isso, um funcionário do bar - que não teve a identidade revelada - tentou a intervenção, porém não teve êxito. Todavia, a polícia investiga se ele foi ameaçado pelo suspeito, além de atingido.

A investigação ainda compreende o recurso das imagens disponibilizadas pelas câmeras de segurança. O caso está sob análise da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).

exclamção leia também