Um garoto autista recebeu uma série de facadas do próprio pai, na cidade de São Paulo, na última quarta-feira (29). Dias depois, o vídeo da vítima viralizou nas redes sociais, o que fez com que o autor do assassinato confessasse o crime em contato com a Polícia Militar local. O menino tem apenas 16 anos.
Já o suspeito, de 46 anos, ainda teve a audácia de enviar um vídeo do adolescente agonizando para a ex-mulher, mãe do garoto. Ao chegar na casa da vítima, ela estava ensanguentada no sofá. Além disso, uma faca e roupas do homem, sujas de sangue, foram apreendidas.
No mesmo dia das agressões, o pai enviou mensagens ameaçadoras, por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, à mulher. “Você disse que eu não presto para nada. Seu presente de Natal”, frisou.
Veja:
Leia mais
Familiares acusam PM de ter matado pai de família em Salvador
Mortes de PMs: quatro suspeitos rodam na bala e um é preso
Com sinais de tortura, corpo de influenciador é encontrado na Bahia
Sentimento explícito
O garoto, que não teve a identidade revelada, confessou o amor por algumas pessoas e pediu para que não fosse esquecido, por meio de um vídeo. Em seguida, ele admitiu sentir muita dor e pediu para encerrar o vídeo.
Pegue a visão:
Informações preliminares divulgadas por sites de São Paulo alegam que o homem garantiu ter problemas familiares e rejeitar o fim do relacionamento com a ex-esposa. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cruz Azul, onde permaneceu internado.
Agora, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e a autoridade policial requisitou perícia.