26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

A CASA CAIU - 23/04/2024, 17:45 - Pedro Moraes - Atualizado em 23/04/2024, 18:21

Assaltante tenta se criar e acaba morto em mercado de Salvador

Montado em uma moto, bandido é conhecido por 'guelar' objetos da galera do bem

Já o comparsa da vítima, que comandava a direção da motocicleta em que estavam, meteu pé da cena do crime
Já o comparsa da vítima, que comandava a direção da motocicleta em que estavam, meteu pé da cena do crime |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Leitor Portal MASSA!//Reprodução/Google Street View

Após assaltar ‘mei mundo de gente’ na Suburbana, em Salvador, um homem ‘bateu as botas’ nesta terça-feira (23). O assaltante, que não teve a identidade revelada, estava no estacionamento do supermercado da rede Assaí, no bairro de Paripe.

Quando foi flagrado por outros homens armados, ele recebeu diversos balaços. Já o comparsa da vítima, que comandava a direção da motocicleta em que estavam, meteu pé da cena do crime.

Com os tiros certeiros, o alvo até chegou a ser socorrido por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ainda no local.

Leia mais

Marido vira alvo número 1 após mulher aparecer morta cheia de hematoma

Jovem pedreiro fica 'irreconhecível' ao ter rosto crivado de balas

Motorista atingida com 20 facadas clama por justiça e revela medo

Uma arma de fogo foi encontrada com o lalau na Avenida Afrânio Peixoto. Policiais da 19ª Companhia Independente (CIPM) estiveram na região para atender a ocorrência e buscaram o outro meliante, que não foi localizado até publicação desta matéria.

O supermercado também confirmou o caso e mencionou que colabora com as autoridades para demais esclarecimentos.

"Imediatamente ao tomar conhecimento do ocorrido, a equipe da loja acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para conduzirem a ocorrência e segue colaborando com as autoridades para o esclarecimento do caso", diz um trecho da nota.

exclamção leia também