Na base do espancamento, uma mulher teve a vida tirada, nesta terça-feira (23), na cidade baiana de Conceição Do Coité, a cerca de 200km de Salvador. O suspeito, após agredir brutalmente a vítima em uma casa, deixou o corpo dela largado na Rua Abdon Rufino de Souza.
Populares encontraram o cadáver de Edneia Nascimento dos Reis, de 41 anos, repleto de hematomas e sinais de tortura. Depois de uma equipe da Brigada Águia Resgate comparecer ao local, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou o caso ao Portal MASSA!.
Como de costume, policiais do 16° Batalhão acionaram funcionários do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que estiveram no local, onde fizeram a perícia e realizaram a remoção do corpo.
Leia mais
Jovem pedreiro fica 'irreconhecível' ao ter rosto crivado de balas
Homem leva bala e morre dentro de lan house no Tororó
Traficante morre em troca de tiros com a PM no Vale da Muriçoca
A principal linha de investigação do caso é o crime de feminicídio, já que o principal suspeito do assassinato é o marido da vítima. Ele, inclusive, teria pulado a janela da residência e fugido. Duas filhas da vítima assistiram o crime.
Já o suspeito, que não teve a identidade revelada, não foi encontrado. A Delegacia Territorial (DT/Conceição do Coité) investiga o caso.