Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, neste domingo (15), sob suspeita de ter marcado a testa e o braço do seu primo, de 4 anos, com um cigarro de maconha, no município de Rondonópolis, no Mato Grosso.
Leia Mais:
Bandidos confrontam PMs e se dão mal no Bairro da Paz
Amigos e familiares se despedem de mulher encontrada morta no Bonfim
Sem trégua! Polícia segue no rastro de fugitivos de presídio em Eunápolis
De acordo com a Polícia Militar, o jovem ameaçou os familiares de morte e queimou o seu primo, na intenção de coagir os parentes a cooperar com o tráfico de drogas. Com a chegada dos policiais no local, o suspeito tentou jogar a arma fora e se deitou no chão.
Durante a revista, a polícia encontrou drogas, uma balança de precisão e uma tornozeleira eletrônica rompida em cima de uma cama. Para os policiais, o adolescente confessou ter recebido a missão de uma facção criminosa de quebrar todas as câmeras de segurança do projeto Vigia Mais MT.
Ainda segundo o jovem, a determinação teria sido feita por um suspeito identificado apenas pela alcunha de “Mustang”. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia do município.
O celular do rapaz também foi apreendido para as investigações. A Polícia Civil vai apurar o caso. A Polícia Militar informou que o jovem tem passagem pela polícia por atos infracionais por lesão corporal, tráfico de drogas, furto, receptação e roubo.