A jornalista Daniela Mazzei quebrou o silêncio sobre a suspeita de desvio de doações feitas por pix que paira sobre Marcelo Castro, repórter policial da Record TV Itapoan. Ela acredita que o noivo não tem envolvimento com o golpe do 'pix' cometido por funcionários da afiliada da emissora de Edir Macedo.
"Prometi para mim mesmo que não iria falar sobre isso, mas eu acredito nele, lá no meu íntimo, acredito sim que ele é inocente, mas vou esperar as investigações, as apurações. Estamos juntos há 4 meses, apesar de intenso, é um relacionamento novo", declara Daniela Mazzei em entrevista ao Bnews.
Leia também
Polícia identifica possíveis vítimas do golpe do 'pix' na Record Bahia
Mazzei diz que vendeu carro e parcelou viagem para Dubai no cartão
Defesa de Marcelo Castro fala sobre golpe do Pix: "Nega veementemente"
Em seguida, a jornalista afirmou que não julga o padrão de vida de Marcelo Castro, pois ele vem de família com boas condições financeiras. “Não julgo o padrão de vida dele, eu também tenho o meu, só que tenho uma família que é estruturada, tenho um apartamento próprio que está sendo alugado, tenho meus investimentos também. Acabei vendendo meu carro, porque me divorciei, era casada, fiquei com várias dívidas, então fiz isso. Não tinha detalhes sobre a vida financeira, se ele recebe algum tipo de ajuda dos pais, ele mora com os pais dele, não paga contas, o dinheiro dele é só para ele. Não sei dizer detalhes”, completou.