O apresentador do Balanço Geral Bahia, Zé Eduardo, pegou ar grandão na leitura do editorial dirigido aos jornalistas suspeitos de envolvimento no desvio de dinheiro do Pix da Record TV Itapoan. Na abertura do programa desta segunda (13), Zé não escondeu sua revolta.
"Nada vai nos impedir de chegar ao povo carente. A justiça vai ser feita, se não for a dos homens, será a de Deus. Eu tenho orgulho do meu nome e dos profissionais que trabalham aqui e jamais vão me decepcionar. Se existe decpeção, que seja punido e castigado. Não vou jamais desistir de ajudar o próximo. Ninguém vai nos impedir", começou 'Bocão', que ainda completou afirmando que a emissora já procura os envolvidos.
Leia mais
Record investiga se jornalistas desviaram dinheiro doado por Pix
"Nesse momento, o jurídico está trabalhando para encontrar os culpados. Mas digo que podem procurar a TV Itapoan. Eu estendo o braço para você se precisar. Esse é um editorial meu e assumo o que estou falando", fechou.
No sábado (11), o Portal MASSA! confirmou, após apuração, que um jogador ídolo do Bahia, havia feito um PIX de R$ 70 mil, e havia pedido o recibo da contribuição, através do seu empresário.