A estratégia usada para abusar de crianças e adolescentes foi por água abaixo para Jailson Jezuino. Por causa das acusações em sequência, o homem teve prisão temporária convertida em preventiva pela justiça. A situação aconteceu após dois dias da prisão, ou seja, no último domingo (7).
Jailson recebeu voz de prisão no bairro de Mussurunga, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Todavia, ele cometia as ações em mais de uma localidade da cidade de Salvador.
Segundo a investigação, o meliante circulava de motocicleta por semáforos da capital baiana e oferecia recompensas para os meninos de 10 a 12 anos, em situação de vulnerabilidade social. Os bairros de atuação eram São Marcos, Pau da Lima, São Rafael e Vila Canária.
Leia mais
Online e presencial: estuprador de crianças ‘perde’ pra polícia
PF prende endemoniado que violenta criança, filma e vaza na net
Entre as quatro vítimas já identificadas, uma delas é o ex-enteado. As investigações indicam ainda que ele responde por um inquérito na Polícia Federal, por exploração sexual de criança e adolescente na internet e no estado do Paraná.