29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Maldito - 25/08/2023, 11:16 - Da Redação- Atualizado em 25/08/2023, 11:37

PF prende endemoniado que violenta criança, filma e vaza na net

Arquivos apontam que crime era cometido contra mesma vítima por longo período

Um homem de 53 anos foi preso nesta sexta-feira (25) em Salvador por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma criança, filmar o crime e compartilhar o conteúdo nas redes sociais.

Segundo a Polícia Federal, equipamentos foram apreendidos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do investigado. A medida foi expedida pela Justiça Federal.

A investigação foi iniciada este ano, após identificação de compartilhamento de imagens do homem abusando sexualmente de uma criança, em uma rede social. Com isso, análises identificaram diversos outros arquivos dos abusos, que confirmaram que os crimes eram feitos contra a mesma criança por um longo período.

A PF informou que após a prisão do suspeito, as investigações seguirão e o material apreendido será investigado para fundamentar com mais elementos o que já foi descoberto e, ainda, com o propósito de identificar a vítima e, eventualmente, outras crianças também vitimadas.

O objetivo é conseguir que os órgãos de proteção à infância possam adotar as providências necessárias, para oferecer o apoio institucional, psicossocial e de saúde necessário para o caso.

As penas somadas para esse crime podem alcançar até 33 anos de prisão.

exclamção leia também