28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

BDM x CV - 15/03/2024, 16:45 - Pedro Moraes- Atualizado em 15/03/2024, 17:00

Abordagem e tiroteio: ‘traficas’ exterminam possível rival em SSA

Armadilha para o homem ocorreu na calada da noite, no bairro de Pero Vaz

Um homem, sem identidade revelada, caiu nas mãos de ‘traficas’ da localidade.
Um homem, sem identidade revelada, caiu nas mãos de ‘traficas’ da localidade. |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Leitor/Portal MASSA!//Reprodução/Google Street View

Em um intervalo de quatro dias, o bairro do Pero Vaz, na cidade de Salvador, teve mais um homicídio registrado. Desta vez, um homem, sem identidade revelada, caiu nas mãos de ‘traficas’ da localidade. Após ser brutalmente alvejado por disparos de arma de fogo na Rua das Ostras., o rapaz não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ainda antes de falecer, ele foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas morreu dentro da unidade de saúde. Os policiais da 37ª Companhia Independente o levaram para o atendimento.

Informações iniciais apuradas pelo Portal MASSA! apontam que o homem foi alvo de homens de uma organização criminosa rival, a qual não foi revelada.

Leia mais

Domingo em Salvador tem registro de três homicídios

PM cai pra dentro da disputa BDM x CV no Pero Vaz

"Controle é nosso", dispara CV contra BDM em bairro de Salvador; veja

Em contrapartida, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) não confirmou as informações. Mas, por meio de nota, relatou à reportagem que “a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) vai apurar as circunstâncias, autoria e motivação da morte de um homem, sem identificação, vítima de disparos de arma de fogo”.


Tá barril

Há pouco menos de um mês, membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) gravaram vídeos no bairro como forma de mostrar ofensividade a rival Bonde do Maluco (BDM).

exclamção leia também