
Natanzinho Lima fez uma confissão inesperada sobre sua relação com a bebida alcoólica. Presente durante o São João da Bahia 2025, no Parque de Exposições, neste sábado (21), o famoso revelou que costuma beber para se tranquilizar.
“Se eu parar de beber, eu fico cheio de problemas na cabeça. Eu gosto de beber que eu relaxo, né? Aí eu dei uma diminuída, mas quando chegou agora do dia 20 [de junho] pra cá, eu parei mesmo com álcool e estou só bebendo água”, disse ele, durante a coletiva de imprensa.
Leia Também:
O cantor contou que precisou parar de beber para cuidar da voz durante a maratona de shows do São João em junho.
“Era pra eu ter parado de beber antes do São João, mas não consegui. Era pra parar antes de maio. Aí eu vim parar semana passada, mas tá dando certo”, disparou.
Transmissão
Não quer ou não pode brotar nas festas? Saiba que o Grupo A TARDE leva a o São João do Parque de Exposições até você através da transmissão ao vivo. Confira: