O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes (PSD), conta com o 'humor' dos demais deputados da Casa para colocar em pauta a apreciação de projetos importantes, como a aprovação do pagamento dos precatórios do Fundo de Desenvolvimento da Educação Fundamental (Fundef), e o pedido de empréstimo de R$ 1,7 bilhão do Executivo estadual. A declaração foi dada em papo com a imprensa, na manhã desta segunda-feira (21), durante agenda.
"Vamos iniciar essa obra", dispara Jero sobre ponte Salvador-Itaparica
“Nós estamos debruçados nisso”, diz Jero sobre caso de Mãe Bernadete
Governador fala em ‘prisão sem mortes’ após chacina no Subúrbio
“Temos um rol de opções”, larga Jero sobre candidato em Salvador
"No caso dos professores, são milhares de pessoas, mas vocês que acompanham sempre já sabem que depende do humor dos deputados. Se tiver acordo, pode ser votado até amanhã, depois da manhã. O fundo e logo depois os empréstimos. Mas vai depender, hoje é o primeiro dia da semana, vamos ver como é que está o humor da Casa, dos deputados da oposição, claro", iniciou o deputado, que ainda falou sobre a possibilidade de abertura da CPI da Via Bahia, que não deve sair do papel.
"Eu critico e tenho a real compreensão que a Via Bahia presta um péssimo serviço ao nosso estado. Mas eu passo porque os nossos advogados, através do procurador, homem experimentado, mais de vinte anos só na Assembleia como procurador, com vários presidentes, estão mostrando sua capacidade", afirmou.