A ex-noiva do deputado federal Zé Trovão (PL-SC), Ana Rosa Schuster se pronunciou pela primeira vez após denunciar o parlamentar bolsonarista por violência doméstica. Cheia de ódio, ela comentou sobre a falta de apoio por parte da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, que era amiga dela antes da denúncia das agressões virem à tona.
“É claro que o silêncio da Michelle Bolsonaro incomoda. Afinal, ela preside o PL Mulher, cuja pauta gira justamente em torno da defesa de mulheres. Mas o que se percebe, na prática, é que isso vale para todos os casos, exceto para os que possam vir a afetar políticos homens do PL, o que é um absurdo”, disparou Ana em entrevista ao Metrópoles.
Ana Rosa e Michelle eram próximas, ao ponto de terem fotos abraçadas e passarem fins de semanas juntas, em família. Em agosto deste ano, por exemplo, elas publicaram fotos ao lado dos maridos em um rancho no Mato Grosso.
O afastamento teria ocorrido em novembro, quando a Justiça concedeu medidas protetivas, com base na Lei Maria da Penha, à ex-mulher de Zé do Trovão. Desde então, Michelle Bolsonaro não teria falado publicamente sobre o assunto e nem procurado a amiga para saber como ela está.
Leia também:
Que bronca! Noiva de Zé Trovão denuncia companheiro por agressão
Michelle Bolsonaro solta o veneninho após abraço de Moro em Dino
Michelle Bolsonaro será homenageada na ALBA com Comenda Dois de Julho