27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Pegou ar! - 21/12/2023, 10:17 - Dara Medeiros

"Silêncio de Michelle Bolsonaro incomoda”, dispara ex de Zé do Trovão

Ana Rosa Schuster quebrou o silêncio após ser vítima de violência doméstica

Michelle Bolsonaro se afastou de Ana Rosa após denúncia contra Zé do Trovão
Michelle Bolsonaro se afastou de Ana Rosa após denúncia contra Zé do Trovão |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-noiva do deputado federal Zé Trovão (PL-SC), Ana Rosa Schuster se pronunciou pela primeira vez após denunciar o parlamentar bolsonarista por violência doméstica. Cheia de ódio, ela comentou sobre a falta de apoio por parte da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, que era amiga dela antes da denúncia das agressões virem à tona.

“É claro que o silêncio da Michelle Bolsonaro incomoda. Afinal, ela preside o PL Mulher, cuja pauta gira justamente em torno da defesa de mulheres. Mas o que se percebe, na prática, é que isso vale para todos os casos, exceto para os que possam vir a afetar políticos homens do PL, o que é um absurdo”, disparou Ana em entrevista ao Metrópoles.

Ana Rosa e Michelle eram próximas, ao ponto de terem fotos abraçadas e passarem fins de semanas juntas, em família. Em agosto deste ano, por exemplo, elas publicaram fotos ao lado dos maridos em um rancho no Mato Grosso.

O afastamento teria ocorrido em novembro, quando a Justiça concedeu medidas protetivas, com base na Lei Maria da Penha, à ex-mulher de Zé do Trovão. Desde então, Michelle Bolsonaro não teria falado publicamente sobre o assunto e nem procurado a amiga para saber como ela está.

Leia também:

Que bronca! Noiva de Zé Trovão denuncia companheiro por agressão

Michelle Bolsonaro solta o veneninho após abraço de Moro em Dino

Michelle Bolsonaro será homenageada na ALBA com Comenda Dois de Julho


exclamção leia também