A ex-primeira-dama e presida do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para soltar o famoso 'veneninho' contra o senador Sergio Moro (União Brasil), após o político protagonizar um momento 'fofucho' com o algoz Flávio Dino (PSB), aprovado para ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF).
Leia mais:
Moro recebe mensagem pedindo sigilo sobre voto em Dino; entenda
Confirmado! Flávio Dino será parceiro de Xandão no STF
O momento 'parças' rolou durante a sabatina de Dino, nesta quarta (13), pouco antes dele ter seu nome aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, cumprindo o rito, fechado pelo plenário do Senado. Moro e Dino, que já trocaram farpas públicas, se cumprimentaram e riram juntos.
Em um post no Insta, Michelle colocou a foto dos dois juntos e ironizou: "Quanta cumplicidade". Já em outro story, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) jogou: "Não há nada escondido que não venha a ser descoberto", com uma foto do papo de Moro sobre um possível voto em Dino.
'Responsável' por meter o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no xilindró, Moro foi ministro da Justiça de Bolsonaro. Apesar de ter deixado o governo brigado, o ex-juiz se reaproximou do cumpadi nas eleições de 2022.