27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Cheirinho de treta - 14/12/2023, 14:22 - Da Redação- Atualizado em 14/12/2023, 14:36

Michelle Bolsonaro solta o veneninho após abraço de Moro em Dino

Ex-primeira-dama pega ar nas redes sociais após cena no Senado

Ex-primeira-dama não curtiu clima amistoso
Ex-primeira-dama não curtiu clima amistoso |  Foto: Isac Nobrega/PR/Pedro França/Agência Senado

A ex-primeira-dama e presida do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para soltar o famoso 'veneninho' contra o senador Sergio Moro (União Brasil), após o político protagonizar um momento 'fofucho' com o algoz Flávio Dino (PSB), aprovado para ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia mais:

Moro recebe mensagem pedindo sigilo sobre voto em Dino; entenda

Confirmado! Flávio Dino será parceiro de Xandão no STF

O momento 'parças' rolou durante a sabatina de Dino, nesta quarta (13), pouco antes dele ter seu nome aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, cumprindo o rito, fechado pelo plenário do Senado. Moro e Dino, que já trocaram farpas públicas, se cumprimentaram e riram juntos.

Em um post no Insta, Michelle colocou a foto dos dois juntos e ironizou: "Quanta cumplicidade". Já em outro story, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) jogou: "Não há nada escondido que não venha a ser descoberto", com uma foto do papo de Moro sobre um possível voto em Dino.

'Responsável' por meter o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no xilindró, Moro foi ministro da Justiça de Bolsonaro. Apesar de ter deixado o governo brigado, o ex-juiz se reaproximou do cumpadi nas eleições de 2022.

exclamção leia também