O prefeito eleito de Casa Nova, Anisio Viana (PSDB), criticou as condições em que encontrou a sede da prefeitura ao assumir o mandato. Entre os problemas relatados estão móveis inutilizáveis, tetos e paredes infestados por cupins, falta de iluminação e ausência de limpeza adequada.
“É lamentável ver o coração administrativo da nossa cidade nesse estado de abandono. Mas essa realidade será transformada. Vamos revitalizar a sede da Prefeitura e resgatar o respeito ao patrimônio público. Meu compromisso é com a reconstrução, a transparência e a valorização dos espaços que pertencem ao povo de Casa Nova”, afirmou Anisio.
Leia mais:
Polêmico e religioso, veja quem é o vereador de Feira Edvaldo Lima
Aliados de Bolsonaro podem ser cassados pelo TSE; entenda
O gestor também ressaltou a importância de maior cuidado com o patrimônio público. “Essa situação reflete a responsabilidade que deve guiar todas as gestões municipais. Casa Nova merece respeito, e vamos trabalhar incansavelmente para devolver a dignidade ao nosso município”, destacou.
Anisio Viana foi eleito com 53,22% dos votos válidos, derrotando Vilinei (PT), que obteve 46,78%. Ele substitui o ex-prefeito Wilker Torres (PSB).