28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Feira de Santana - 02/01/2025, 17:00 - Vinicius Portugal

Polêmico e religioso, veja quem é o vereador de Feira Edvaldo Lima

Edil comentou sobre sua atuação durante os últimos três mandatos na Câmara Municipal

Vereador foi entrevistado pelo Portal Massa!
Vereador foi entrevistado pelo Portal Massa! |  Foto: Vinicius Portugal/ Portal Massa!

O vereador Edvaldo Lima (União) foi eleito para seu 4º mandato na Câmara Municipal de Feira de Santana, obtendo uma expressiva votação de 6.430 votos. Durante uma entrevista ao Portal Massa!, o parlamentar explicou os motivos de sua longevidade no legislativo municipal e prometeu intensificar ainda mais o trabalho pelos próximos quatro anos.

“A população de Feira de Santana pode esperar do vereador Edvaldo Lima muito trabalho, uma atuação voltada para os interesses do povo. Parte da população me reconduziu ao quarto mandato porque reconhece o que tenho feito, mas vou dobrar meus esforços para representar ainda melhor nossa cidade”, afirmou.

Edvaldo também revelou que já deu início às suas atividades, ao solicitar ao prefeito Zé Ronaldo (União) a resolução de um problema antigo da cidade.

“Já conversei com o prefeito José Ronaldo de Carvalho e solicitei a drenagem imediata daqueles bairros que, quando chove, ficam alagados e a população perde todos os seus bens. Ele já sinalizou que irá trabalhar nessas áreas imediatamente”, destacou o vereador.

Leia mais:

Quem ostenta mais? Confira patrimônio dos vereadores de Feira

Conheça Lulinha, vereador que é braço direito de Zé Ronaldo

Além de parlamentar, Edvaldo é líder religioso, o que frequentemente o coloca no centro de polêmicas e conflitos com outros colegas, muitas vezes por divergências relacionadas à sua visão religiosa.

Apesar das controvérsias, o vereador não compartilha dessa visão e segue reafirmando seu compromisso de trabalhar por toda a população.

“A gente [religiosos] tem um perfil de agregar a todos. Estamos ali como religiosos, mas para atender toda a população, independente da religião. Agora, referente a alguns religiosos que não agregam, nós buscamos agregar. Porém, há aqueles que não querem se unir aos evangélicos, e eu não entendo o motivo”, afirmou.

“Os evangélicos oram por todos, abençoam a todos, independentemente de cor, porque Deus não faz acepção entre preto, branco, moreno ou pardo. Para Deus, todos são iguais. Mas existe uma diferença entre os homens, que insistem em criar divisões. ‘Ah, o negro!’ Mas por que o negro? Eu devo amar o negro tanto quanto amo o branco, o pardo, o moreno. É isso que buscamos: agregar”, concluiu o vereador.

exclamção leia também