27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Protestou! - 17/11/2023, 17:44 - Santiago Oliveira

Na ONU, Nikolas Ferreira discursa contra Lula e dispara: "Ladrão"

Político brasileiro de 27 anos participou como “liderança jovem” da Cúpula Transatlântica

Deputado Nikolas Ferreira (PL)
Deputado Nikolas Ferreira (PL) |  Foto: Pablo Valadares / Câmara dos Deputados

O deputado Nikolas Ferreira (PL), durante evento na Organização das Nações Unidas (ONU), nesta sexta-feira (17), chamou o presidente Lula (PT) de "ladrão" e afirmou traição dos membros do Supremo Tribunal Federal (STF) ao povo brasileiro.

"Precisamos formar educadores que ditarão novas direções para a UNESCO, por exemplo, educação que ensina e não doutrina. Novos juízes que vão honrar a magistratura e fazer justiça e não como alguns membros do Supremo Tribunal Federal do Brasil, que traíram o povo brasileiro e perseguiram seus oponentes políticos", disparou Nikolas.

O político brasileiro de 27 anos participou como “liderança jovem” da Cúpula Transatlântica e criticou personalidades que apoiaram a candidatura de Lula nas eleições de 2022.

Veja também:

Lula larga o doce sobre dinheiro gasto na guerra do Oriente Médio

"Acho que trouxe um ruído", admite Neto sobre quiprocó do pardo

Gilmar vota pra manter Zambelli ré por B.O com arma

"O mundo será um lugar melhor se não houver tantas pessoas prometendo melhorá-lo, é uma citação do filósofo Olavo de Carvalho. E isso se encaixa perfeitamente com Greta [Thunberg] e Leonardo Di Caprio, por exemplo, que apoiaram nosso presidente socialista chamado Lula, um ladrão que deveria estar na prisão. E agora temos a Amazônia com a pior queimada em 15 anos e eles estão em silêncio, e desapareceram".

exclamção leia também