
Na noite desta quinta-feira (17), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se reuniu com apoiadores em frente ao Hospital DF Star, em Brasília, onde Bolsonaro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela participou das orações e dos cantos religiosos que acontecem no local.
Leia Também:
O filho do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), publicou nas redes sociais um vídeo em que Bolsonaro aparece fazendo fisioterapia. Nos exercícios, Bolsonaro responde a comandos, levanta pesos, move as pernas e caminha com o auxílio de um médico.
Bolsonaro foi um submetido a uma cirurgia que durou mais de 10 horas para tratar uma obstrução intestina. Segundo o último boletim médico, ainda não há previsão de alta. Os médicos classificaram o procedimento como “extremamente complexa e delicada”.
Ele trata uma obstrução parcial do intestino em decorrência da facada que sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral, segundo os médicos. Bolsonaro passou mal na última sexta-feira (11), enquanto cumpria agenda em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. Ele foi atendido às pressas em um hospital do estado, levado para a capital Natal de helicóptero e, no sábado (12), foi transferido para Brasília.