O candidato à prefeitura de São Paulo e coach, Pablo Marçal (PRTB), disparou neste domingo (4), que dois adversários políticos cheiram pó e que irá revelar os nomes durante o debate eleitoral da TV Bandeirantes na quinta-feira (8).
“Faz o exame toxicológico e você vai ver que tem dois que são cheiradores de cocaína, dos que estão concorrendo aí. Calma que vai chegar a sua hora. Eu vou ter que contar isso pra todo pai e mãe de família que a gente quer ter um prefeito que é cheirador de cocaína. Tem que mostrar um prontuáriozinho, tá na minha mão. Você quer mesmo bancar o bichão? Então vamos mostrar pra todo mundo, cheirador de cocaína. Já fica o aviso. Vou revelar no debate, pode aguardar, tá bom?”, disse Pablo, durante o evento que oficializou sua candidatura.
Leia mais:
Família no poder? Bolsonaro pode colocar '02' na Câmara dos Deputados
Presida do PSDB brota em Salvador e se reúne com lideranças do partido
Durante o evento, Pablo Marçal também revelou que a policial Antônia de Jesus (PRTB) será sua vice e continuou seu discurso com ataques ao atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), que inclusive bloqueou o coach nas redes sociais.
“Pode até juntar 11 partidos para defender um fraco, pode até juntar o presidente da República. Está lançado o desafio, qual dos pré-candidatos tem mais energia do que eu?”, referindo-se também ao fato de Ricardo Nunes ter o apoio de 12 partidos.
Vale ressaltar que, neste ano, Pablo Marçal já foi processado pelo apresentador Craque Neto por ter afirmado que o ídolo corinthiano cheirava pó.
Assista: