
Prestes a completar 80 anos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) convidou Donald Trump para comer um "pedacinho de bolo" no seu aniversário, na segunda-feira (27). A 'brincadeira' aconteceu neste sábado (25), em conversa com a imprensa na Malásia.
Leia Também:
Ao comentar sobre o encontro que terá com o presidente dos Estados Unidos, neste domingo (26), durante sua participação na Cúpula da Associação das Nações do Sudeste Asiático, Lula afirmou que o chefe da Casa Branca "pode comer um pedacinho de bolo".
Eu acho que ele pode comer um pedacinho de bolo
Lula sobre encontro com Trump
Encontro com Trump
Durante agenda em Kuala Lumpur, Lula se mostrou otimista com relação ao diálogo com Donald Trump sobre os impasses econômicos entre Brasil e Estados Unidos, criados a partir da imposição de uma tarifa de até 50% para produtos brasileiros exportados para o país.
Segundo Lula, as duas partes deverão colocar na mesa os problemas para que se possa alcançar uma solução benéfica aos dois países.
"Eu trabalho com otimismo que a gente possa encontrar uma solução. Não tem exigência dele e não tem exigência minha ainda. Vamos colocar na mesa os problemas e tentar encontrar uma solução. Então pode ficar certo que vai ter uma solução”, pontuou.
