Presente no lançamento da Lei Paulo Gustavo, a deputada estadual Olívia Santana comemorou a aplicação da lei, o investimento vindo do governo federal e revelou uma novidade. O evento acontece nesta quinta-feira (11), no Teatro Castro Alves, em Salvador.
Leia mais: “Misto de emoções”, revela Samantha Schmütz sobre Lei Paulo Gustavo
Confira: “Objetivo é resolver o problema”, diz Tiago Ferreira sobre greve
Veja também: MC Mirella nega gravidez e debocha: "Brota bebê"
"Eu estou muito feliz. Eu estou como presidente da Comissão de Cultura da Assembleia, nós acabamos de realizar uma grande audiência pública do áudio visual. A Bahia terá uma empresa de áudio visual, pública e também com recursos privados, e a gente tá vendo agora o nosso presidente Lula anunciando aqui esse investimento de R$ 3,8 bi e R$ 248 mi deste recurso, que é nacional, virá integralmente para o povo baiano. Significa injetar recurso na cultura, gerar emprego, renda para nosso povo e produção áudio visual de qualidade".
Em relação à proximidade para as eleições municipais, que ocorre em 2024, Olívia se diz feliz com o nome dela aparecendo em pesquisas para assumir a prefeitura de Salvador.
"Meu nome tem aparecido já em pesquisa e eu fico feliz, porque é resultado do nosso trabalho, de baixo para cima. É o trabalho com o povo, eu sou do PCdoB, já fui candidata a prefeita, e é muito importante ter nessa relação de pessoas, com nomes postos para 2024, o nome de uma mulher preta que tem história, que tem uma trajetória e eu sei que sou espelho, sei que outras mulheres me olham e se enxergam em mim. E tomara que o povo de Salvador faça a opção também de ter uma candidatura popular".