Um encontro um tanto quanto diferente aconteceu durante a convenção para oficialização da candidatura de Giselda Carvalho (PT) à prefeitura de Sento Sé, na Bahia. Isso porque o Governador Jerônimo Rodrigues (PT) dividiu palanque com um de seus opositores, o deputado federal Elmar Nascimento (União).
O primo de Elmar, o deputado estadual Júnior Nascimento (União), tratou de esclarecer a situação. Apesar de o União Brasil não apoiar a petista, eles compareceram ao ato para fortalecer uma relação de amizade com o município.
"Estivemos lá por um gesto pessoal, como uma forma de agradecimento em público ao que Elmar tem feito pelo município na liberação de emendas. Fomos por uma relação de amizade”, disse Júnior ao Política Livre.
Leia mais:
Presida da Fecomércio pede mais atenção do setor público
Bruno Reis detalha medidas contra desigualdade social e promete avançar mais
Jerônimo já havia comentado sobre Elmar, que é um dos favoritos para assumir a presidência da Câmara. Na oportunidade, o governador afirmou que, caso Elmar assuma o cargo, não vê dificuldades em um relacionamento do governo baiano com o parlamentar, apesar de ser da oposição.