O deputado federal Capitão Alden largou o doce sobre a quantidade excessiva de partidos políticos no Brasil, a falta de “ideologia” partidária e afirmou ser contra alianças com partidos de esquerda. Em entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, o parlamentar garantiu que não existe acordo com algumas siglas da oposição para as eleições municipais deste ano.
"Jamais vamos no filiar ao PT, PCdoB, partido comunista, socialista. Com esses partidos, de fato, jamais haverá conversa", assegurou.
Leia mais:
TCE aprova contas do primeiro ano de gestão do governo Jerônimo
Tá na guerra? Pré-candidata a prefeita usa colete à prova de balas em convenção na Bahia
Já em relação a quantidade de partidos no Brasil, Alden destacou o modelo político dos Estados Unidos e criticou a ‘salada de frutas’ na política brasileira. "No Brasil nós temos mais de 36 partidos políticos e a grande maioria não tem identidade ideológica. Na Bahia, por exemplo, tem um verdadeiro caruru, um verdadeiro festival de alianças que são feitas na tentativa de alavancar cada partido", afirmou o deputado estadual.
Ainda em entrevista ao MASSA!, o parlamentar bateu o martelo e decidiu sobre seu futuro como possível presidente do PL na Bahia.