O deputado federal Capitão Alden (PL) comentou sobre a possibilidade de assumir a presidência do partido na Bahia, após boatos de que João Roma irá deixar o cargo. A declaração foi dada em uma entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, na manhã desta quarta-feira (7).
“Não, não procede. A gente volta a reafirmar que toda e qualquer notícia está sendo veiculada em alguns canais, com meios de comunicação, relacionado a algum movimento, ou suposto movimento, utilizando a derrubada ou a retirada do presidente João Roma”, garantiu.
Leia mais:
Vai rachar? Bolsonaro e Valdemar vivem momento turbulento no partido
Janones se envolve em treta com bolsonaristas e deixa shopping cercado de seguranças
Alden também reforçou que tem uma boa relação com Roma e afirmou que não vai ‘passar a rasteira’ no companheiro de partido. “Nós temos uma relação de muita proximidade, muito respeito, e sabe, inclusive, que não existe esse movimento”, disse.
Por fim, o parlamentar ressaltou que não abre mão dos princípios que acredita. “A gente tem reforçado esse laço de lealdade, de compromisso e nós, como militares, tanto eu quanto o João Roma e o presidente Bolsonaro entendemos o poder da palavra lealdade, do respeito”, afirmou Alden ao MASSA!.