26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

SOLTOU O VERBO - 08/08/2023, 15:40 - Da Redação

Filha de prefeito ostenta ao ‘apelidar’ cidade de fazenda da família

Com o comentário negativo, a filha do prefeito virou alvo de contestações

Com o comentário negativo, a filha do prefeito virou alvo de contestações
Com o comentário negativo, a filha do prefeito virou alvo de contestações |  Foto: Reprodução/Site Web Interativa

A filha do prefeito Louro Maia, Laura Maia, entrou no ‘olho do furacão’ recentemente. Após declarar, em entrevista ao podcast UniCast, que a cidade é uma das fazendas de propriedade da sua família, ela virou alvo de contestações, sobretudo pela postura pública.

O depoimento da secretária de planejamento da cidade gerou ira da comunidade, de acordo com informações divulgadas pelo portal Web Interativa. Também no seu depoimento, Laura enfatizou, implicitamente, que o nome da família Maia deveria figurar como potência máxima do município.

"Acho que a incapacidade de algumas pessoas de gerirem ou construírem uma empresa joga suas frustrações em outras. É isso que acontece comigo, eu não vou me importar com isso, porque só jogam pedra em árvore que dá fruto", disparou.

Além disso, a declaração da filha do gestor deixou rupturas na relação com os habitantes de Filadélfia. Ainda conforme a publicação, já existe inclusive suspeita de nepotismo, pela influência de Laura nas decisões governamentais.

"Tem gente que não me conhece, não gosta de mim. Eu não entendo, nunca conversou comigo, mas não gosta de mim, simplesmente porque não foi com minha cara. Porque é filha de Maia, aí acha que eu sou uma patricinha metida, que não vai falar com ninguém. E eu gosto de gente, de estar no meio da galera", acrescentou Laura Maia.

Leia Mais

Assista: Vereador baiano perde o ‘prumo’ e chama prefeito de ‘autista’

Torres se faz de besta sobre 8 de janeiro: “Jamais ia imaginar”

Após ‘bate boca’, radicais do PL criam novo grupo do zap

Vale lembrar que, em dezembro de 2022, o prefeito da cidade, localizada na região norte baiano, a aproximadamente 350 km da capital baiana, exonerou a secretária de Assistência Social, Jucielle Alcantara Lima, e nomeou como substituta a nora Karyne Carneiro Silva Maia, segundo o portal.

exclamção leia também