O vereador Arão José (PL), do município baiano de Alagoinhas, polemizou ao usar de forma pejorativa, durante uma sessão da Câmara Municipal, a expressão ‘autista’, ao se referir ao prefeito Joaquim Neto (PSD). A cena aconteceu na última quinta-feira (3).
Na ocasião, o parlamentar reclamava de uma possível demora na execução de obras na cidade. Ao disparar contra Joaquim, o vereador disse que o prefeito “não era autista para esquecer das coisas”.
Leia mais
Torres se faz de besta sobre 8 de janeiro: “Jamais ia imaginar”
"Hoje, eu queria lembrar o nosso prefeito, Doutor Joaquim Neto, que torna necessário fazer o tapa buraco urgente nas comunidades acima citado. Como também lembrar ao senhor gestor que no dia 2 de julho de 2022, foram assinadas várias ordens de serviço lá no bairro Dois de Julho e, até a presente data, não foram executadas", iniciou o vereador, que largou a ‘bomba’ em seguida.
"Lembre-se disso prefeito: a parceria é mão dupla, é pra um e é pra outro. Por que é que o senhor tem que fazer, assinar a ordem, só o senhor que aparecer? Prefeito, o senhor não é autista, não, pra esquecer das coisas", afirmou o vereador.