
O ex-vereador de Feira de Santana, Paulão do Caldeirão, foi indiciado por quatro crimes após o acidente de trânsito que resultou na morte do motociclista Marlon Sena, de 22 anos. A colisão aconteceu no último domingo (5), e o inquérito policial foi concluído pela Polícia Civil e encaminhado à Justiça.
Leia Também:
Segundo informações do portal Acorda Cidade, Paulão foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa, condução de veículo sob efeito de álcool e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Durante a semana, a prisão em flagrante do ex-parlamentar foi convertida em prisão preventiva, após audiência de custódia realizada pela juíza Marcele de Azevedo Coutinho, da 1ª Vara de Tóxicos e Acidentes de Veículos, no Fórum Filinto Bastos.
O caso agora segue para o Ministério Público da Bahia (MP-BA), que vai decidir se oferece denúncia por homicídio culposo ou se há indícios de dolo eventual, o que pode agravar a acusação.
Segundo a Polícia Civil, Paulão apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Além da vítima fatal, uma segunda pessoa também ficou ferida na colisão.