
O ex-vereador Paulão do Caldeirão foi preso em flagrante após se envolver em um acidente que deixou uma pessoa morta e outra ferida neste domingo (5). A batida ocorreu por volta das 22h30, nas proximidades da Avenida Artêmia Pires, em Feira de Santana.
Leia Também:
Josse Paulo Pereira Barbosa dirigia um carro e bateu de frente com uma motocicleta, onde estavam dois homens. As vítimas foram identificadas como Marlon da Silva Sena, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos, e Bruno Alves da Silva Mota, 26, que ainda não teve o estado de saúde divulgado.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de que Paulão do Caldeirão teria provocado um acidente e estava bêbado no local. Os agentes confirmaram a veracidade das informações e o encaminhou à delegacia.
Ainda de acordo com a PM, Paulão estava com uma pistola com 30 munições.
Autuado
O Portal Massa! apurou junto à Polícia Civil que o ex-vereador foi autuado em flagrante por homicídio culposo, porte ilegal de arma, lesão corporal grave e condução de veículo com capacidade motora alterada. Ele segue custodiado à disposição da Justiça. Laudos periciais vão complementar as apurações do caso.
Assista ao vídeo: