O deputado estadual por São Paulo, Lucas Bove (PL), anexou diversos prints no processo em que é acusado por sua ex-esposa e influenciadora Cíntia Chagas. Ela acusa o parlamentar de agressões físicas e psicológicas.
Nos prints, é possível ver Cíntia Chagas pedindo que Lucas Bove demitisse sua assessora por ela ser "bonita", além de um surto da influenciadora após ver uma foto do parlamentar ao lado de outra influenciadora bolsonarista: "Ridículo. Que ódio. C@ralh0. Apaga", disse.
Bove também anexou uma conversa em que, supostamente, ele teria levado uma cotovelada de sua ex-esposa em Barretos (SP), em agosto de 2023. A defesa do deputado alega que o relacionamento era tóxico para ambos.
Leia mais:
Ator comenta o caso de agressão contra Cíntia Chagas: "Tenho pena não"
Cíntia Chagas se desculpa por declarações sobre submissão feminina
No processo, Cíntia publicou fotos mostrando hematomas, mas, segundo a defesa de Bove, a influenciadora era "adepta de apertões" e tudo era feito com consentimento.
Cíntia e Lucas Bove começaram o relacionamento em 2022 e se casaram em maio de 2024, mas se separaram já em setembro do mesmo ano. No casamento, foram estabelecidas algumas cláusulas, incluindo uma de confidencialidade em caso de término, com uma multa prevista de R$ 1 milhão.