29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica - 13/10/2024, 09:32 - Da Redação

Ator comenta o caso de agressão contra Cíntia Chagas: "Tenho pena não"

Influenciadora digital foi vítima de violência por parte do ex-marido, um político bolsonarista

Tuca Andrada debochou da situação de Cíntia Chagas
Tuca Andrada debochou da situação de Cíntia Chagas |  Foto: Divulgação/Globo/João Cotta; Reprodução/Instagram @cintiachagass

O ator Tuca Andrada causou uma polêmica ao opinar sobre o caso de agressão sofrido pela influenciadora Cíntia Chagas, alegando que não se comovia com a situação pelo fato dela defender que a mulher deve ser “submissa” ao homem.

Para quem não sabe, Cíntia denunciou o ex-marido, o deputado bolsonarista Lucas Bove, por violência doméstica e se divorciou dele três meses após a cerimônia de casamento.

Leia mais:

Influencer Cíntia Chagas denuncia político bolsonarista por agressão

Cíntia Chagas se desculpa por declarações sobre submissão feminina

Denúncia! Professora aponta racismo em campanha do Cremeb em Salvador

Em um pronunciamento feito no X, o antigo Twitter, o ator ‘largou o doce’ e demonstrou ter gostado de ver a blogueira utilizando de uma lei em prol da proteção feminina. “Dá um gostinho especial ver tipos como Cíntia Chagas, antifeminista e submissa, precisando da Lei Maria da Penha. Num dá?”, escreveu.

Tuca Andrada finalizou debochando da blogueira: “Cíntia Chagas vive fazendo vídeo se declarando antifeminista e feliz por ser submissa ao macho. Levou umas porradas do canalha com quem era casada e agora é mais uma vítima que precisa recorrer à Lei Maria da Penha. Tenho pena? Não. Phodace ela”.

A postagem do artista deu o que falar na internet e dividiu opiniões. Algumas pessoas concordaram com Tuca. “Tô contigo, Tuca! A mulher plantou e semeou ódio, machismo, misoginia e colheu os frutos!”, disse um. “Experimentou do próprio veneno”, concordou outro.

Porém, a maioria dos internautas se chocou com as declarações do ator e discorda dele. "Ninguém merece passar por isso", escreveu uma moça. "Ela ainda é uma mulher e, principalmente, uma vítima. Gostar ou não da pessoa não a faz ser digna de passar por uma violência”, falou uma segunda.

exclamção leia também