Cíntia Chagas se desculpou em suas redes sociais por declarações, feitas no passado, que defendiam a submissão da mulher ao homem. Em meio a um divórcio conturbado com o deputado Lucas Bove, do PL de São Paulo, acusado de violência doméstica, a influenciadora agradeceu o apoio recebido de mulheres após suas denúncias.
Leia mais:
Morre aos 56 anos a atriz Jessica Jurado, protagonista de A Usurpadora
Dudu Camargo é condenado a pagar R$ 30 mil a cantora por assédio
Cíntia publicou, através de seus storys no Instagram, uma nota da Coalizão Feminina, que a apoiou durante esse momento dificil. "Em vez de me execrarem publicamente, deram-me apoio. Confesso que estou surpresa e emocionada. Senti-me abraçada. Muito, muito, muito obrigada", destacou.
A influenciadora também refletiu sobre suas opiniões conservadoras. "Quando afirmei que a mulher deveria se submeter ao homem, referia-me a esperar o marido para jantar e à importância do tempo em casal. Embora minha intenção fosse positiva, reconheço que minhas palavras foram infelizes e suscetíveis a interpretações contrárias à minha própria vivência, já que comecei a trabalhar aos 12 anos", justificou.