O fim do casamento da influenciadora Cíntia Chagas com o deputado bolsonarista Lucas Bove (PL), apenas três meses após a cerimônia luxuosa, chocou a internet. O término repentino foi anunciado sem explicações, e várias teorias foram criadas pelos seguidores deles para tentar entender o motivo do divórcio, até que a verdade veio à tona na noite desta quarta-feira (9).
Leia mais:
Conheça a Casa da Mulher Brasileira, linha de frente no enfrentamento à violência contra as 'mina'
Garçonete detalhe abuso sexual de adolescentes em hotel
Urgente! Incêndio atinge apartamento na Barra
De acordo com o Portal LeoDias, Cíntia Chagas e Lucas Bove se separaram porque o deputado cometeu diversas agressões contra ela. A influencer, que é professora e ensina dicas de português para o público, denunciou o ex-marido por abuso psicológico, ameaça e violência doméstica. Ela também pediu uma medida protetiva contra ele.
Conversas de WhatsApp entre Cíntia e Lucas foram anexadas no processo e mostraram a influenciadora digital pedindo para que o marido parasse de machucá-la. É possível ver alguns dos hematomas deixados por ele. Pelas datas dos diálogos, os crimes estavam acontecendo desde 2022.
Confira:
No depoimento prestado à polícia, Cíntia Chagas relatou que o deputado apertava partes do corpo dela, como os seios, ombros e pernas, de maneira agressiva. Ela chegou a reclamar da situação com o companheiro, mas ele declarou que estava “viciado” em fazer isso.
Ainda de acordo com o que foi dito pela influencer, Lucas Bove também a agrediu na frente de outras pessoas, causando um enorme constrangimento para a vítima.
Apesar da grande repercussão do caso, nem o deputado Lucas Bove e nem a influenciadora digital Cíntia Chagas se pronunciaram publicamente até o momento.