O senador Flávio Bolsonaro (PL) reagiu às críticas feitas pelo pastor Silas Malafaia a seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Para o parlamentar, o posicionamento do aliado "não soma".
Leia mais:
Bolsonaro se pronuncia após ser chamado de covarde por Malafaia
Caçula de Bolsonaro vai 'tirar descanso' até assumir como vereador
Pablo Marçal acredita em vitória de Boulos em São Paulo
Flávio disse não concordar com esse tipo de exposição, e afirmou achar errado trazer um momento de fragilidade de Bolsonaro, que minimizou o episódio, à tona. "Eu não concordo com esse tipo de exposição. Se uma pessoa está em um momento de fragilidade e uma outra vem e empresta o ombro para chorar, você trazer isso para o público, para dar legitimidade para o que você está falando, eu acho errado", afirmou à coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles.
"Não soma. Porque, talvez, da próxima vez que aconteça, ele não vai sentir a confiança, de novo, de buscar o Malafaia para ter esse tipo de conversa", completou o senador.
Em entrevista recente ao jornal Folha de S. Paulo, Malafaia chamou Bolsonaro de "covarde" e "omisso". "Covarde, omisso, que se baseia em redes sociais e não quer se comprometer. Fica em cima do muro. Para ficar bem sabe com quem?", questionou.