Allison Schardin, uma garçonete de 39 anos, confessou ter abusado sexualmente de dois jovens jogadores de hóquei de 15 anos em um hotel em Roseville, EUA, em janeiro. O crime ocorreu quando a mulher conheceu os adolescentes em uma banheira de hidromassagem do hotel onde estava hospedada junto com sua família.
Leia mais:
Árbitra é suspensa por vídeo vazado e alega uso de I.A.; veja
Furacão Milton toca solo e mantém 116 alertas em toda a Flórida
O time masculino juvenil de hóquei do Colorado estava hospedado no mesmo estabelecimento que a mulher, já que a equipe se preparava para um torneio.
De acordo com o portal Extra, inicialmente, Allison havia se declarado inocente das acusações, mas, na última sexta-feira (4), mudou sua posição.
Entenda o caso
Na noite de 14 de janeiro, a garçonete, que enfrentava uma crise conjugal, iniciou uma conversa sobre seus problemas com os jovens.
Depois de retornar aos seus quartos, Alisson enviou uma mensagem via Snapchat para um dos garotos, sugerindo que gostaria de ir ao quarto deles.
O jovem permitiu a entrada, onde estavam outros dois membros da equipe. Segundo o Pioneer Press, a mulher foi para a cama com dois deles, enquanto o terceiro observava.
A situação foi descoberta pelos pais de um dos menores, que então comunicaram a polícia.