A Câmara Municipal de Salvador trabalha para votar na próxima terça-feira (22) a autorização de um empréstimo de R$ 300 milhões para a Prefeitura. A afirmação foi feita pelo presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), nesta quarta-feira (22).
Leia mais
Vereadora fica na bronca com secretária após papo sobre empréstimo
"A gente tem compromisso de conversar antes com os vereadores, por isso o projeto não foi votado esta semana, alguns vereadores estavam fora e pediram que não fosse votado. Então, a gente vai votar o projeto na terça-feira (22)", garantiu Muniz.
O presidente da Câmara ainda ressaltou que os vereadores terão até a segunda (21) para envio de emendas ao projeto. Parte da Casa se reuniu com a secretária da Fazenda, Giovanna Victer, na última semana, para debater o assunto.
"O projeto vai ser votado com a anuência de todos os vereadores, demos o tempo necessário para que ele fizessem o estudo do projeto. Aqueles que queiram apresentar emendas, tem até segunda para apresentar. Se não tiver tempo hábil para ser apreciado na Comissão de Constituição e Justiça, a gente faz isso aqui no Plenário", finalizou.