O PL 'bateu o martelo' e irá apoiar a candidatura do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), à reeleição. Um dos assuntos do momento relacionados ao tema é se Ana Paula Matos (PDT) continuará sendo a vice de Bruno ou se haverá uma troca, após rachadura entre o PDT e o União Brasil.
O presidente regional do PL, João Roma, foi questionado sobre o assunto e se ele apoiava o nome de Ana Paula para permanecer como vice. Roma não se ôpos e ainda deu todo aval para que Bruno Reis tome a melhor decisão possível.
Leia mais:
Bruno Kings quer evitar polarização nas eleições 2024
"Parceria de princípios", afirma Bruno sobre aliança com Roma e PL
"Também já trabalhei com a Ana Paula, sei da sua capacidade de trabalho. É importante que o prefeito esteja confortável com a equipe que possa entregar à população, porque não podemos nos fechar apenas na perspectiva dos políticos, no dia a dia da política. Devemos considerar quais são as ações efetivas para melhorar o cotidiano do soteropolitano", disse João Roma.
"Portanto, acredito que o prefeito saberá conduzir o processo e aglutinar, como eu disse, as forças da melhor forma, não apenas para vencer as eleições, mas também para efetivamente lidar com a complexa administração da primeira capital do Brasil", concluiu.