Após votar no Itaigara, o candidato Geraldo Júnior (MDB) falou com o Grupo A TARDE sobre suas expectativas para a disputa pela prefeitura de Salvador.
Ele está acompanhado da sua vice, Fabya Reis, do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do senador Jaques Wagner e de deputados e deputadas federais e estaduais.
Acompanhe a cobertura completa das Eleições Municipais 2024:
Criançada ‘chega junto’ na votação; confira o que diz a legislação
Estreia! Galera dos 18 anos vota pela primeira vez nas Eleições 2024
Jerônimo 'larga o doce' sobre as eleições municipais: 'Tranquilidade'
Em meio a cumprimentos de apoiadores, o candidato do MDB resumiu sua campanha eleitoral: “Otimismo, motivação, alegria: a virada histórica na cidade do Salvador”.
Acreditando na possibilidade de subverter as pesquisas, que apontam Bruno Reis (União Brasil) como o vencedor do pleito, e surpreender nos resultados, o vice-governador afirmou que “tudo pode acontecer” até às 17h, horário de encerramento da votação.
“Hoje há demonstração nas ruas, as pessoas se dirigindo aos seus colégios eleitorais. É o encontro do eleitor com a democracia. E eu tenho dito, ali ninguém decide por você, não há decisão formada. Você tem a decisão do seu voto”, disse Geraldo.
“Nós, eu e Fabya Reis, vamos transformar, uma Salvador mais diferente, com o presidente Lula e com o governador Jerônimo Rodrigues, ao lado aqui hoje do ministro Rui Costa, do senador Jaques Wagner, que já me acompanhou na votação… Vamos transformar a nossa cidade”, vibrou o candidato.
O Grupo A TARDE realiza, neste domingo (6), uma cobertura especial das Eleições Municipais 2024. Acompanhe tudo em tempo real através dos portais MASSA e A TARDE e pelas nossas redes sociais.