O prefeito de Salvador e pré-candidato à reeleição, Bruno Reis (União), 'largou o doce' quando questionado sobre os debates eleitorais que terão início no dia 8 de agosto. Kings não titubeou e alfinetou alguns candidatos, sem citar nomes, que segundo ele só ficam na promessa.
"Nós temos muitos resultados expressivos para apresentar, para travar o debate, de quem, às vezes, é só conversa, só enrolação, só retórica, só eloquência, e quando você extrai não tem conteúdo nenhum", afirmou o prefeito, que esteve presente na entrega de mais um restaurante popular na cidade, desta vez em Fazenda Coutos.
Bruno também revelou estar ansioso para os debates, com a intenção de apresentar os seus projetos e mostrar para a população que a sua candidatura é para servir os que mais precisam.
Leia mais:
Bruno Reis diz que Fazenda Coutos tem um antes e depois da sua gestão
"Política pública não é caridade, é obrigação", afirma vice-prefeita
"Ninguém está interessado e preocupado com o voto, não, gente. Nós estamos aqui porque o que nos move é a vontade de servir, é de cuidar dos mais carentes, das pessoas que mais precisam, é de saber que nosso trabalho é capaz, sim, de transformar e mudar de verdade a vida das pessoas. E eu estou doido para o debate chegar", afirmou Bruno Reis.