Ovacionado pela população durante a entrega do Restaurante Popular Vida Nova nesta manhã de quinta (13), Bruno Reis afirmou que existem "dois capítulos na história" do bairro de Fazenda Coutos. Segundo ele, o primeiro é antes de sua gestão, enquanto o segundo é após, quando a região passou a receber políticas públicas.
Segundo o prefeito, houve uma "transformação" no bairro, que agora terá a distribuição de 400 refeições diárias para a comunidade carente, que, ganharam "melhor qualidade de vida" com os frutos do seu trabalho.
Leia mais: "Política pública não é caridade, é obrigação", afirma vice-prefeita
"Se nós dividirmos a história de Fazenda Coutos em dois capítulos, é uma história antes do nosso trabalho, do meu trabalho e do trabalho do ex-prefeito ACM Neto, nosso amigo e irmão, e outro capítulo depois desse trabalho", iniciou o prefeito.
"Nós fizemos uma transformação no bairro, que passou a ser assistido com uma série de equipamentos públicos que permitiram que essa comunidade pudesse ter melhor qualidade de vida, que as pessoas daqui pudessem morar em condições muito melhores", completou Reis durante discurso ao lado de aliados.
Bruno também enalteceu o fato inauguração de restaurantes populares acontecerem em sua gestão: "Salvador tinha apenas três restaurantes populares, sendo dois implantados pelo governador Paulo Souto. A prefeitura não tinha nenhum", finalizou.