
O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), provocou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), após críticas dele ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Neto afirmou que o petista estaria sendo “puxa-saco” dos prefeitos, mas Caetano rebateu dizendo que a gestão estadual tem se esforçado para manter proximidade com todos os aliados.
Leia Também:
“Ele está muito nervoso, né? Quem mais bate nele hoje são justamente alguns prefeitos que estavam com ele e que não foram acolhidos lá dentro. Aqui não, com Jerônimo, com Wagner, com Rui, com Otto, com todos nós, nós sabemos acolher e cuidar bem”, alfinetou Caetano durante a inauguração da fábrica da Unipar no Polo Petroquímico de Camaçari, nesta quinta-feira (3).
O petista ainda destacou o trabalho do governo estadual na relação com lideranças municipais, citando sua experiência na Secretaria de Relações Institucionais (Serin). “Fui secretário da Serin por dois anos no governo Rui [Costa] e um ano e três meses no governo de Jerônimo. Nesse período, fizemos duzentas viagens ao interior, todas com entregas”, afirmou.
Para Caetano, o governador tem recebido reconhecimento da população durante suas visitas. “Jerônimo chega hoje a qualquer município e é aplaudido. Graças a Deus, está fazendo um bom trabalho”, concluiu.