29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Vaga cobiçada! - 06/12/2022, 20:32 - Cássio Moreira- Atualizado em 06/12/2022, 20:57

Deputado nega ter conversado com primeira-dama sobre vaga no TCM

Rosemberg (P) afirmou, após a sessão desta terça-feira (6) na Alba, que não conversou em nenhum momento com Aline Peixoto

Deputado afirma que houve nenhuma conversa com Aline sobre o assunto
Deputado afirma que houve nenhuma conversa com Aline sobre o assunto |  Foto: Divulgação/PT

Líder do governo Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) negou, nesta terça-feira (6), após sessão na Casa, que tenha havido qualquer conversa entre ele e primeira-dama do estado, Aline Peixoto, sobre a possibilidade dela ser indicada a uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios.

A vaga disponível para o TCM será preenchida em 2023, com o voto dos deputados estaduais. Além de Aline, ventilada nas últimas semanas, outros nomes, como os deputados Fabrício Falcão (PCdoB), Fabiola Mansur (PSB) e Alex Lima (PSB) estão sendo cotados para a vaga.

Leia mais

Sem acordo, votação do projeto sobre pensão militar é adiada na Alba

Deputados batem boca sobre alterações na pensão militar durante sessão

"Eu nunca tratei dessa questão nem com o governador Rui Costa, nem com Aline. Ouvi o nome dela pela imprensa. Os dois nomes aqui na Casa (com quem ele conversou) são os deputados Fabrício e Roberto Carlos, que falaram comigo sobre essa vontade. Como esse é um debate que só vai acontecer em fevereiro, então tem muita água para rolar até lá. Com relação a Aline, nunca conversei com ela ou com o governador sobre o seu desejo", disse o deputado, ao ser questionado pela imprensa presente.

exclamção leia também