24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Botou pra lá! - 11/09/2024, 17:01 - Da Redação

Deputado baiano afirma que Nikolas Ferreira nunca trabalhou na vida

Jorge Solla não se intimidou com o parlamentar bolsonarista

Jorge Solla é deputado federal pelo PT
Jorge Solla é deputado federal pelo PT |  Foto: Mario Agra/Câmara dos Deputados

O deputado federal Jorge Solla (PT) saiu por cima em uma treta com Nikolas Ferreira (PL-MG) na segunda-feira (9). O bolsonarista tentou 'mitar' em cima o baiano, mas acabou levando uma invertida.

A discussão começou quando Solla se opôs à retirada de uma pauta que visava destinar mais recursos à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), vinculada ao Ministério da Saúde e responsável pela administração de hospitais universitários no país. Para justificar seu protesto, o baiano afirmou que “tem deputado que fica defendendo lobistas e propostas que só beneficiam os bilionários donos dos planos de saúde”. Esse discurso irritou Nikolas, que questionou o patrimônio de R$ 900 mil do petista.

Solla então respondeu sobre a origem de seu patrimônio e aproveitou para ofender o bolsonarista, chamando-o de "blogueiro de quinta categoria".

Leia mais:

Nova ministra é acusada de superfaturamento de material escolar

FUP discute com TCU sobre regulamentação do Fundo Social do Pré-Sal

“Peço a esse deputado que me respeite. Eu não devo satisfação a esse jovem irresponsável, mas quero lembrá-lo de que, quando ele ainda estava de fraldas, quando ele ainda usava chupeta, eu já trabalhava, e muito. Sou médico formado com mais de 40 anos de carreira, sou servidor público federal aposentado recentemente, não sou um blogueiro de quinta categoria que usa o plenário como palco para fazer um show de horrores”, bradou Jorge Solla.

O baiano continuou no modo 'arretado' e insinuou que o bolsonarista nunca trabalhou na vida. “O patrimônio que consegui conquistar é fruto do meu trabalho na área pública. Não tem origem em malandragem, não tem origem em nenhum outro expediente. A sua carteira de trabalho é tão vazia quanto o conteúdo que você produz para ficar de mimimi na internet”, concluiu.

exclamção leia também