31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Segurança Pública - 04/02/2026, 12:00 - Da Redação

Dança das cadeiras! Comando da PM sofre mudanças após caos no Nordeste

Alterações foram publicadas na manhã desta quarta-feira (4)

Mudanças foram feitas em setores estratégicos
Mudanças foram feitas em setores estratégicos |  Foto: Olga Leira / Ag. A Tarde

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) realizou algumas mudanças nos comandos da Polícia Militar após a morte de um cabo da PM nesta terça-feira (4), no Vale das Pedrinhas. As alterações foram oficializadas nesta quarta (4), por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

As modificações foram feitas em setores estratégicos. O coronel Ricardo José Marques Mattos foi exonerado do cargo de Comandante de Policiamento Regional da Capital - Central (CPRC-C). Para a função, o governador nomeou o coronel Roberto de Melo Assunção.

Além disso, o coronel Gabriel Manuel da Silva Neto passou a ocupar o cargo de Comandante de Policiamento Regional da Capital - Atlântico (CPRC-A).

Leia Também:

Os comandos do CPRC-Central e do CPRC-Atlântico funcionam para planejar ações e executar operações de combate ao crime organizado na capital baiana.

exclamção leia também