26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Lamentável! - 27/08/2024, 19:14 - Da Redação

Crime político? Prefeito e pai são assassinados a tiros

Segurança pública está empenhada em descobrir o autor desse crime bárbaro

Marcelo Oliveira era candidato à reeleição
Marcelo Oliveira era candidato à reeleição |  Foto: Divulgação

O prefeito do município de João Dias, no Rio Grande do Norte, Marcelo Oliveira (União), e seu pai, Sandi Alves de Oliveira, foram assassinados nesta terça-feira (27). O crime ocorreu no Rio Grande do Norte, mas o gestor foi socorrido na cidade de Catolé da Rocha, na Paraíba.

O seu pai morreu ainda no local, enquanto Marcelo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Marcelo tinha 38 anos e estava concorrendo à reeleição. Ele deixou a esposa e dois filhos. A Secretaria Estadual de Segurança Pública afirmou que reforçou o efetivo policial na região para identificar e prender o autor do crime.

Leia mais:
Mestre Môa e mais: relembre casos de violência política no Brasil
Candidato a prefeito revela ameça do tráfico e recebe escolta da PF

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), se manifestou nas redes sociais, repudiando o crime e afirmando que está empenhada em encontrar o responsável por esse assassinato bárbaro.

"É lamentável e inaceitável o crime ocorrido no município de João Dias, que vitimou o prefeito Marcelo Oliveira e seu pai, Sandi Alves de Oliveira. Determinei imediatamente ao secretário de Segurança, Coronel Araújo, e à delegada-geral, Ana Cláudia, que ajam com todo empenho para apurar o crime e prender o autor", disse a governadora.

exclamção leia também