26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Vai sair! - 03/11/2022, 20:31 - Louise Batista- Atualizado em 03/11/2022, 20:45

Colbert Martins pode ser afastado da prefeitura de Feira de Santana

O desligamento do prefeito de Feira pode ocorrer com o total de 17 votos a favor

Imagem ilustrativa da imagem

"Ações de incompetência, inoperância e desrespeito" foi dessa forma que a Câmara Municipal de Feira de Santana criticou a gestão do atual prefeito Colbert Martins. Nesta quinta-feira,3, o gestor virou alvo novamente na Câmara Municipal de Feira de Santana, centro-norte da Bahia, e corre o risco de ser afastado do cargo.

Com o foco do pedido de impeachment de Colbert Martins (MDB), na manhã desta quinta-feira,3, todos os secretários municipais criticaram a forma como Colbert Martins realiza a gestão municipal.

Para o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), o afastamento do atual prefeito de Feira é inevitável por conta de seus desmandos. “Não aguentamos mais”, disse Paulão, ressaltando que foi aprovado pela Câmara um orçamento de R$1.6 bilhão e até o momento ninguém sabe o que foi feito.

Caldeirão ainda pontua o desrespeito que Colbert Martins tem com outros parlamentares. “Ele (Colbert) não respeita secretários, esta Casa e nem mesmo os vereadores da base do governo”, afirmou Paulão.

Fatos que condena

Colbert Martins vem sido alvo de várias denúncias, inclusive com pedido de prisão já protocolado, como atraso de salários de servidores e suposto envolvimento em um caso de assédio.

exclamção leia também