Os irmãos Chiquinho e Domingos Brazão, investigados pelo assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, serão ouvidos pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (16).
De acordo com informações da CNN, a etapa faz parte do processo que pode resultar na cassação do mandato do deputado Chiquinho Brazão. Ele foi denunciado ao Conselho de Ética da Casa por quebra de decoro parlamentar devido ao suposto envolvimento com o assassinato de Marielle.
Leia mais: Ibitiara: prefeito é acusado de desviar verba e fraudar contratos
Chiquinho é deputado federal e Domingos é conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro. Ao lado de Rivaldo Barbosa, delegado e ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, eles são acusados de serem os mandantes do crime.
Também vão prestar depoimentos nesta terça (16) as testemunhas Thiago Kwiatkowski Ribeiro, conselheiro vice-presidente do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro; Carlos Alberto Lavrado Cupello, ex-deputado estadual; e Daniel Freitas Rosa, delegado da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro falarão nesta terça.