
O casal Roberto Mantovani Filho e Andreia Mantovani, que se envolveu em uma confusão com Alexandre de Moraes, na sexta-feira (14), no aeroporto de Roma (Itália), negou ter descido a porrada no filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). A declaração foi feita em depoimento à Polícia Federal (PF), nesta terça (14), em Piracicaba.
O casal estava com uma terceira pessoa, que também disparou ofensas contra o ministro. Roberto Mantovani alegou ter tocado no filho de Xandão apenas para afastá-lo e defender a esposa, mas sem saber de quem se tratava.
Leia mais
Empresário nega em depoimento ter agredido Xandão de Moraes
Moraes é encurralado e filho vira alvo de agressão em aeroporto
"Somente quando desembarcaram e foram abordados pela Polícia Federal no aeroporto é que tomaram conhecimento que se tratava de um filho do ministro. Que não houve na área de embarque qualquer contato com o ministro e que realmente o contato que houve foi visual. E num segundo momento foi pessoal, mas quando o ministro sai dessa sala vip pra vir retirar o seu filho dessa área externa", explicou o advogado do casal.
No domingo (16), Alex Zanatta, terceiro envolvido na confusão, prestou depoimento à PF. Ele seguiu a mesma linha do casal e negou ter cometido qualquer agressão.