Filho 02 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Carlos Bolsonaro, utilizou o Instagram para para ironizar o senador e ex-juiz da Lava-Jato, Sergio Moro, ao compartilhar um registro de Moro abraçando o indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo presidente Lula (PT), o ministro da Justiça, Flávio Dino.
"Quase me assustei, mas temos que unir a direita", disse o vereador em referência a uma fala do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), constantemente usada por Carlos Bolsonaro.
O gestor de Minas foi criticado por uma fala no CPAC, em Setembro, durante evento conservador. Na ocasião foi chamado de hipócrita. "Ano que vem tem eleição municipal. Temos de eleger bons vereadores e bons prefeitos aqui em Minas e em todo o Brasil. E a direita precisa trabalhar unida. Nós temos de estarmos juntos. Não podemos...", pontuou Zema.
Veja também:
"Será um brilhante ministro", dispara Otto sobre Flávio Dino no STF
Dino visita STF e anuncia data da posse; espie quando
Prefeitos baianos 'invadem' Brasília, de galera, na luta contra a seca
A cena divulgada por Carlos ocorreu durante a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no Senado Federal e viralizou entre apoiadores de Bolsonaro, que realizaram a mesma postagem. "Vocês ainda se surpreendem?", questionou Nikolas Ferreira, do PL.